Para ajudar as empresas a compreenderem melhor como está a usabilidade do VExpenses, mensalmente, no primeiro dia do mês, enviamos um email com o Resumo Gerencial de cada empresa.
Nesse resumo estão contidas informações como:
- Quantidade de relatórios aprovados, valor total e média desses relatórios
- Quantidade de despesas aprovadas e o valor médio dessas despesas
- Os centros de custos mais utilizados
- Os tipos de despesas mais utilizados
- O valor total de despesas reembolsadas
- Entre outras informações
Exemplo de Resumo Gerencial:
DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O RESUMO GERENCIAL
- Para quem esse e-mail é enviado?
O e-mail será enviado para todos os usuários Administradores que estiverem com a preferência "Recebe email gerencial" ativada.
- É possível desativar o recebimento desse email?
Claro! Dentro das preferências da sua empresa o administrador consegue desligar a permissão de recebimento desse email seguindo o passo a passo a seguir:
1. Acesse a aba de Configurações e selecione a opção "Preferências de E-mail"
2. Em seguida, clique em "Recebe email gerencial" e desative essa opção.
- Como conferir se os dados do meu resumo gerencial estão corretos?
Caso prefira, você pode conferir os dados do seu resumo gerencial extraindo um relatório pelo caminho:
1. Acesse a aba de "Gestão" dentro do site.
2. Clique em "Relatórios de despesas por usuário" e nos filtros escolha o modelo de relatório "Por data dos relatórios".
3. Escolha a data inicial e final de acordo com o primeiro e o último dia do mês que precisa verificar. Deixe os demais filtros em branco para que o sistema puxe todas as informações.
4. Em seguida, clique em "Mais opções" e marque a caixa "Considerar data da aprovação". Por fim, clique em "Gerar Excel".
IMPORTANTE:
O relatório de resumo gerencial apenas considera as despesas
lançadas na moeda padrão da empresa.
Se a sua empresa utiliza como padrão o real e um usuário
lançou despesas em dólar, essas não serão consideradas
na contagem do resumo.