No artigo "Integrando com seu ERP" ensinamos como realizar a integração de seu sistema com nossa API. Ainda si, você precisa que as requests tragam informações específicas para que seja possível realizar a integração? Se sim, iremos ajudar com esses pontos.
Nossa plataforma permite que você atribua à Usuários, Centros de Custos, Tipos de Despesa e Projetos códigos específicos que poderão ser lidos nas request e para defini-los basta seguir o passo a passo abaixo:
PASSO 01:
Vá em "Configurações¹" ► No menu a esquerda clique em "Integrações²" ► Busque pelo campo de "Integração Genérica³" e na frente clique em "Configurar³".
PASSO 02:
Assim que clicar em Configurar, será redirecionado(a) para uma página onde poderá realizar edições e atribuições de códigos para Usuários, Centros de Custo, Tipos de Despesas e Projetos clicando em "Editar" na frente do que deseja alterar.
Caso utilize importação de arquivos em sua empresa, nesta mesma tela conseguirá definir qual será a forma de pagamento padrão que as despesas importadas terão clicando em "Editar" na frente de "Configurações para importação de Despesas pelo Excel".
EXEMPLO DE PREENCHIMENTO:
Caso deseje vincular um código de integração para seu ERP para um usuário X, basta clicar em "Editar" na frente de "Definir o código dos Usuário" e será redirecionado para uma pagina contendo todos os usuários cadastros no sistema e na frente de seus nomes um campo para adicionar o código que deseja.