Está buscando o passo de como efetuar o pagamento das cobranças VExpenses? Está no artigo certo!
Atualmente nossos pagamentos são realizados por boleto, cartão de crédito ou via transferência bancária (sendo PIX ou TED).
Primeiramente, certifique-se que os Dados de Cobrança estão todos preenchidos corretamente. As informações referentes à parte financeira, notas fiscais e lembretes serão enviadas para o e-mail empresarial cadastrado, portanto, deve ser cadastrado um e-mail válido.
Para saber como alterar os Dados de Faturamento da empresa, clique aqui para acessar o artigo.
Boleto
Para efetuar o pagamento via boleto, acesse o Painel Financeiro, seção "Histórico de Faturas" (lá no final da página). Clique na fatura pendente que estará em vermelho.
Em seguida, clique em "Acessar Boleto", de acordo com a imagem abaixo:
Após isso, abrirá uma nova página e seu boleto estará disponível para acesso no campo da fatura.
Nossos boletos são emitidos pela Razão Social "Iugu" que é a nossa ferramenta de emissão de boletos, portanto, não se preocupe!
Cartão de Crédito
Caso prefira pagar via cartão de crédito, no "Histórico de Faturas", clique na fatura pendente que estará em vermelho.
Abrirá uma nova página. No fim da tela, você deverá clicar em “Pagar”.
Em seguida, abrirá uma nova página para que você coloque os dados de pagamento.
Vale lembrar que, em todos os meses, os dados referentes ao cartão de crédito deverão ser informados novamente por questões de segurança.
Caso ocorra algum imprevisto e não consiga efetuar o pagamento através das maneiras citadas acima, é só entrar em contato com nosso time Financeiro e solicitar os dados bancários para pagamento via transferência bancária. combinado?
Para saber mais sobre como gerenciar seu "Financeiro" ou quando sua Nota Fiscal estará disponível, cliquei aqui.
Qualquer dúvida sobre seus pagamentos, envie um e-mail para financeiro@vexpenses.com.