Deseja atualizar as informações cadastrais de sua empresa? É rápido e prático, acompanhe o passo a passo a seguir.
Para acessar o Painel Financeiro, é necessário ser um usuário de acesso "Administrador". Caso não tenha esse perfil, orientamos verificar internamente com a sua empresa.
Dentro do "Painel Financeiro" é possível realizar a atualização dos dados de faturamento, como o CNPJ, Razão Social e endereço, acessando:
"Configurações" -> "Financeiro" -> "Dados de Cobrança" -> "Atualizar Dados"
Após preencher as informações, basta clicar no botão "Salvar".
É necessário o preenchimento dos Dados de Cobrança, pois sem estas informações você não conseguirá prosseguir. Além disso, todas as informações referentes à parte financeira, notas fiscais e lembretes serão enviadas para o e-mail empresarial cadastrado, portanto, certifique-se de informar um e-mail válido.
Para mais detalhes sobre o e-mail financeiro, acesse nosso artigo clicando aqui.
Importante:
Caso a sua empresa solicite emissão da Nota Fiscal no fechamento da fatura para pagamento, é importante atualizar esses dados após a emissão da Nota.
Exemplo: O período da fatura foi de 10/01/22 até 10/02/22, nesse caso é importante atualizar os dados antes da fatura fechar ou após o pagamento, dessa forma conseguimos evitar duplicidade da NF.
Utilizamos estas informações para emissão dos boletos e Notas Fiscais diretamente deste cadastro. A atualização fica disponível apenas para os usuários administradores da empresa.
Para saber mais sobre como gerenciar seu "Financeiro" ou quando sua Nota Fiscal estará disponível, clique aqui.
Qualquer dúvida que tenha ficado, basta entrar em contato com o financeiro@vexpenses.com.