Para gerenciar todos os dados e informações referentes à parte financeira, você poderá utilizar o Painel Financeiro disponível na nossa Plataforma WEB.
Vale ressaltar que apenas Usuários Administradores têm acesso à essa parte do sistema.
Para acessar, vá em “Configurações” e , em seguida, em “Financeiro”. Lá você encontrará as seguintes seções:
1. "Dados dos Produtos", onde você pode consultar quais produtos a empresa contratou e os valores.

2. “Dados de Uso”, onde poderá verificar o valor previsto para o mês, data do último pagamento, entre outros:
3. “Dados de Cobrança”, onde deverão ser informados os dados para faturamento e o e-mail empresarial para contato.
O e-mail cadastrado como principal é aquele que recebe os dados e e-mails financeiros (boletos e Notas Fiscais).
4. “Histórico de Faturas”, que apresentará todas as cobranças, boletos e notas fiscais gerados. Além disso, você poderá ter acesso aos meios de pagamento
Para ter acesso aos dados da fatura detalhadamente, clique na linha da fatura em questão. Assim, você poderá visualizar todos os dados, como valor total, usuários ativos, valor pago por cada um, dados de cobrança, status e data de vencimento.
Clique na barra inferior para acessar o boleto, pagar, acessar a Nota Fiscal, gerar PDF ou Excel.
Para extrair o arquivo da fatura clique aqui para acessar o nosso artigo.
Qualquer dúvida que tenha ficado, basta entrar em contato com o financeiro@vexpenses.com.