- Ocorreu algum erro de sincronização de despesa, o que fazer?
- Seu relatório está com status de "Enviando..." faz tempo e não sai disso?
- Possui uma despesa que aparece em seu celular mas não encontra na web?
Quando tiver qualquer erro de sincronização entre seu celular e nossos servidores na nuvem, a seguinte imagem aparecerá pra você indicando que aquela despesa ainda não foi sincronizada:
IOS:
Android:
Esse símbolo indica que as despesas não foram sincronizadas com os servidores na nuvem, dessa forma, é importante não fazer logout ou desinstalar o aplicativo para não perder as despesas que já foram lançadas.
Mas então o que fazer?
1- Experimente arrastar a tela para baixo para forçar a sincronização;
2- Verifique se há uma nova versão disponível em sua loja de aplicativos;
3- Abra um chamado com nosso time de Suporte pelo chat da plataforma ou pelo e-mail suporte@vexpenses.com, colocar no assunto do e-mail "erro de sync" e nos enviar prints das despesas não sincronizadas, assim nossa equipe de suporte irá analisar seu caso e te retornar por e-mail, combinado?
Em caso de dúvidas pode sempre entrar em contato conosco pelo próprio chat no canto inferior direito da sua tela!