AÇÕES RÁPIDAS:
Gestão ► Relatórios ► Despesas por Usuários ► Selecione os usuários ► Selecione o Período ► Modelo de Relatório ''Por Data das Despesas'' ► Mais Opções ''Mostrar Despesas Avulsas''.
As despesas avulsas são todas as despesas que não foram lançadas em um relatório. Por causa disso, elas não podem ser enviadas para aprovação.
Entretanto, o usuário administrador consegue visualizar as despesas avulsas que foram lançadas pelos usuários. Para tal, é só seguir o passo-a-passo a seguir, vamos lá?
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Vá na aba “Gestão” e depois, no menu à esquerda, em “Relatórios”, clique em “Despesas por Usuários”
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Em “Despesas por Usuários”, selecione os Usuários que você deseja visualizar as despesas avulsas e o período. Em “Modelo de Relatório”, selecione “Por data das despesas”. É importante ressaltar que quando você não seleciona filtros nos campos, o sistema reconhece que você não deseja filtrar, logo irão aparecer todas as informações referentes a eles nos relatórios.
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Clique em “Mais Opções” e marque “Mostrar despesas avulsas”. Depois é só clicar em “Filtrar” e pronto! Se desejar, você pode gerar o relatório tanto em PDF quanto em Excel!