Nesse artigo, ensinaremos sobre como o usuário gestor de cartões consegue visualizar o extrato completo dos Cartões VExpenses da empresa, bem como o extrato individual de cada usuário.
Sumário
1. Como visualizar o extrato dos usuários
2. Como visualizar o extrato da empresa
COMO VISUALIZAR O EXTRATO DOS USUÁRIOS
1. Para ver o extrato completo de um usuário específico, podemos clicar em "Ver Extrato Completo" no canto direito da tela, como na imagem abaixo:
2. Na tela de extrato completo, você pode ver mais detalhadamente cada entrada e saída do usuário, assim como os valores disponíveis em seu cartão no momento.
No canto esquerdo, é possível selecionar alguns filtros para facilitar a visualização (Tipo de movimentação, data, usuário e cartões), assim como gerar um PDF ou Excel do extrato.
3. Ao finalizar o preenchimento dos filtros, clique em "Filtrar" para que o extrato possa ser gerado.
Assim, o extrato do usuário aparecerá na tela, considerando os filtros preenchidos.
4. Ao clicar em "+ Detalhes", é possível visualizar as informações das despesas e transações dos usuários, podendo clicar em "Ver relatório" para ir ao relatório onde essa despesa está atrelada, ou "Ver Despesa" para ver os detalhes dela.
COMO VISUALIZAR O EXTRATO DA EMPRESA
Para visualizar o extrato das transações da empresa, como envios de valores para a plataforma ou transferências para os cartões de cada usuário, é necessário seguir o passo a passo abaixo:
1. Na aba de "Ver extrato completo", selecione no campo de filtragem o período de data inicial e final que deseja buscar, bem como a opção "Empresa" no campo "Usuários".
O extrato da empresa trará uma relação completa de transferências realizadas com os valores que a empresa possui disponível na plataforma, entradas e saídas.
Caso precise de Suporte sobre o uso da plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte via email: suporte@vexpenses.com para que possamos te ajudar!