Nesse artigo, ensinaremos sobre como o usuário gestor de cartões consegue visualizar o extrato completo dos cartões da empresa ou movimentações de transferências, como entradas e saídas.
Sumário
1. Como visualizar o extrato dos cartões
2. Como visualizar o extrato da empresa
COMO VISUALIZAR O EXTRATO DOS CARTÕES
1. No menu lateral esquerdo do site, busque por "Cartões".
2. Em seguida, no menu superior, busque por "Movimentações".
O painel de extrato completo aparecerá em sua tela. Nesse painel, você pode utilizar filtros para verificar entradas, saídas, períodos específicos, cartões específicos ou a própria empresa.
3. Para ver o extrato de um cartão específico, escolha o período de data nas opções "De" e "Até" (com um tempo máximo de até 3 meses entre as datas), selecione o nome do cartão. Escolha se deseja "Filtrar" para ver o extrato na plataforma, ou se deseja baixar um PDF ou Excel.
4. Porém, caso queira verificar o extrato de todos os usuários, escolha o período de data nas opções "De" e "Até" (com um tempo máximo de até 3 meses entre as datas), selecione "Todos os usuários" e escolha se deseja baixar em PDF ou Excel, uma vez que nessa modalidade não é possível visualizar o extrato de todos os usuários diretamente na plataforma.
5. Com o extrato filtrado na tela da plataforma, é possível ver mais informações sobre uma movimentação, como quem a fez, ou a despesa e relatório atrelada a ela. Para isso, basta clicar em "Detalhes".
- Detalhes de uma transferência da empresa para o cartão da funcionária
- Detalhes de uma compra feita com o cartão
COMO VISUALIZAR O EXTRATO DA EMPRESA
Para visualizar o extrato das movimentações da empresa, como envios de valores para a plataforma ou transferências para os cartões de cada usuário, é necessário seguir o passo a passo abaixo:
1. No painel de "Movimentações", selecione no campo de filtragem o período de data inicial e final que deseja buscar, bem como a opção "Empresa" no campo "Usuários".
2. O extrato da empresa trará uma relação completa de transferências realizadas com os valores que a empresa possui disponível na plataforma, entradas e saídas. Você também poderá baixá-lo em PDF ou Excel, se desejar.
Caso precise de Suporte sobre o uso da plataforma, entre em contato com nosso time de Suporte via email: suporte@vexpenses.com para que possamos te ajudar!