A VExpenses oferece diversos canais de atendimento para te ajudar com dúvidas e demandas do dia a dia. Fique à vontade para escolher o canal que for mais conveniente pra você!
ATENDIMENTO VIA CHAT
Nosso atendimento via chat ocorre dentro do horário comercial (09:00 - 18:00) - Considerando o horário de Brasília.
Você pode encontrar nosso chat no site da VExpenses, no canto inferior direito de sua página.
Para acessar o chat no aplicativo, basta selecionar o ícone de perfil, e, em seguida, clicar em "Central de Ajuda", onde também será possível localizar o ícone de chat.
Ao escrever a palavra "CHAT" você será direcionado para um atendimento humanizado, com um dos nossos agentes especialistas, que conversará com você para te auxiliar!
ATENDIMENTO VIA EMAIL
Nosso atendimento via e-mail também ocorre através do horário comercial (09:00 - 18:00) - Considerando o horário de Brasília.
- Para falar sobre dúvidas ou dificuldades com a plataforma, envie um e-mail para: suporte@vexpenses.com
- Para falar sobre pagamentos, faturas e cobranças, entre em contato com o time financeiro no e-mail: financeiro@vexpenses.com
- Mas, se você deseja contratar nossa plataforma ou novas funcionalidades adicionais, entre em contato com nosso time comercial, através do e-mail: comercial@vexpenses.com
ATENDIMENTO VIA TELEFONE
Nosso atendimento via telefone também ocorre dentro do horário comercial 09:00 - 18:00) - Considerando o horário de Brasília.
Para falar com nosso time comercial sobre contratação da plataforma ou novas funcionalidades adicionais, disque (11)3003-7254 e escolha a opção 1.
Para falar com nosso time de suporte sobre dúvidas ou dificuldades com a plataforma, disque (11)3003-7254 e escolha a opção 2.