O VExpenses possui diversos canais de atendimento para dar apoio para as dúvidas e questões de nossos clientes. Entre em contato conosco através do canal que te atenda melhor!
ATENDIMENTO VIA CHAT
Nosso atendimento via chat ocorre dentro do horário comercial (09:00 - 18:00) - Considerando o horário de Brasília.
Você pode encontrar nosso chat dentro do site do VExpenses, no canto inferior direito de sua página.
Para acessar o chat através do aplicativo, basta selecionar o ícone de perfil, e, em seguida, clicar em "Central de Ajuda", onde também será possível localizar o ícone de chat.
Ao escrever a palavra "CHAT" você será direcionado para um atendimento humanizado, com um dos nossos agentes especialistas, que conversará com você para te auxiliar!
ATENDIMENTO VIA EMAIL
Nosso atendimento via email também ocorre através do horário comercial (09:00 - 18:00) - Considerando o horário de Brasília.
Para falar sobre dúvidas ou dificuldades com a plataforma, envie um email para: suporte@vexpenses.com
Para falar sobre pagamentos, faturas e cobranças, entre com o time financeiro, através do email: financeiro@vexpenses.com
Mas, se você deseja contratar nossa plataforma ou novas funcionalidades adicionais, entre em contato com nosso time comercial, através do email: comercial@vexpenses.com
ATENDIMENTO VIA TELEFONE
Nosso atendimento via telefone também ocorre dentro do horário comercial 09:00 - 18:00) - Considerando o horário de Brasília.
Para falar com nosso time comercial sobre contratação da plataforma ou novas funcionalidades adicionais, disque (11)3003-7254 e escolha a opção 1.
Para falar com nosso time de suporte sobre dúvidas ou dificuldades com a plataforma, disque (11)3003-7254 e escolha a opção 2.