Você sabia que é possível configurar alguns lembretes que são enviados via email para os usuários da sua empresa?
Os lembretes servem para que o usuário fique atento sobre suas despesas ou quais ações ainda precisam ser realizadas na plataforma.
Tipos de Lembrete
1. Notificações via email para lembrar um aprovador que existe um relatório aguardando sua aprovação.
2. Notificações via email para lembrar usuários que existem relatórios em aberto, ou seja, ainda não foram enviados para aprovação.
3. Notificações via email para lembrar o usuário que sua despesa está avulsa, o que significa que ainda não foi colocada em nenhum relatório.
Como Configurar os Lembretes?
1. Um usuário administrador precisa entrar em contato com o time de Suporte, para que a funcionalidade de lembretes seja ativada na empresa. Para isso, basta enviar um email para suporte@vexpenses.com
2. Quando a funcionalidade de lembretes for ativada, basta que um usuário administrador siga o passo a passo abaixo:
- Vá até a aba "Configurações"
- Selecione "Empresa", e, em seguida, selecione "Preferências"
- Escolha os tipos de lembrete que deseja ativar, escolhendo entre "Sim" ou "Não".
- Por fim, insira a quantidade de dias e clique em "Salvar"
A quantidade de dias se refere a após quantos dias depois da inserção da despesa o usuário começará a ser lembrado.
Exemplo: Um usuário lançou uma despesa no dia 13/07, mas deixou ela avulsa. Se daqui a 10 dias a despesa ainda estiver avulsa, no 11º dia o usuário começará a receber lembretes via email todos os dias até que a despesa/relatório não esteja mais avulsa.